sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Claudia Leitte entrega suas dicas de beleza antes, durante e depois do Carnaval

                  Claudia Leitte entrega suas dicas de beleza antes, durante e depois do Carnaval

Claudia Leitte é capa e recheio da edição de fevereiro da Revista J.P e não poderíamos deixar de perguntar sobre a rotina de saúde e beleza da musa às vésperas da maratona carnavalesca. Tome nota!

 Qual o item indispensável na nécessaire?
Claudia Leitte: “Ah, demaquilante com certeza.”

 Qual seu maior truque de beleza?
CL: “Blush. Passo um pouquinho no meu rosto e já me sinto diferente, corada, feliz.”

 Quais seus cuidados diários com o corpo, rosto e cabelo?
CL: “Limpo sempre a pele do rosto com demaquilante e depois com sabonete líquido. Logo depois aplico dois produtos manipulados, um pela manhã e outro à noite. Gosto de usar sempre um hidratante para a área dos olhos. O cabelos eu lavo todos os dias e hidrato duas vezes na semana. Não faço massagem, mas faço atividade física e dou preferência aos treinos de força pra manter meu condicionamento. O importante mesmo é me hidratar.”

 Durante o Carnaval esses cuidados mudam?
CL: “Não! Durante o Carnaval durmo um pouco menos então preciso dar mais valor para a qualidade do sono. Foco bastante na alimentação de forma muito saudável e, de preferência, com alimentos de fácil digestão como peixe, purê de batata, purê de raízes, legumes e vegetais. O segredo é exercício físico, beber muita água e disciplina.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário