sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Hailey Baldwin aprende com sua mãe brasileira truques para cuidar da pele do rosto

             Hailey Baldwin aprende com sua mãe brasileira truques para cuidar da pele do rosto
Hailey Baldwin passou mais tempo nas cadeiras de top maquiadores ao redor do mundo do que a grande maioria das pessoas. Claro que com isso surgem várias oportunidades de aprender dicas profissionais de como se maquiar, truques de beleza e afins. Em uma recente entrevista para o portal Byrdie, a modelo e mulher de Justin Bieber revelou uma de suas técnicas mais eficazes: aplicar base com as mãos em vez de usar esponja ou pincel.

“Muitos maquiadores me ensinara a colocar a base nas mãos, esfregá-la e depois pressioná-la na pele, em vez de aplicá-la com um pincel. Eu acho que dá um brilho mais natural à pele ”, conta ela. A Sra. Bieber também disse que seus produtos favoritos são, claro, da bareMinerals (marca da qual é embaixadora). No topo de sua lista está o Complexion Rescue Tinted Hydrating Gel Cream já que seu trabalho como modelo exige um investimento pesado em cuidados com a pele do rosto e corpo.

“É tão importante ter coisas que são nutritivas para a pele. Tenho pessoas constantemente tocando no meu rosto e fazendo maquiagem pesada, então é bom ter produtos que ajudam a pele a respirar”, comenta Hailey, frisando que também segue à risca os conselhos de sua mãe, a brasileira Kennya Deodato, sobre os benefícios da hidratação e cuidados com o sol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário